sexta-feira, 18 de julho de 2014

Spa do Vinho tem programação especial neste final de semana



Os apaixonados por vinho e alta gastronomia têm encontro marcado com a Confraria Spa do Vinho neste final de semana, entre os dias 18 e 20 de julho. Rodeados pelas belezas do lugar, os visitantes terão a oportunidade de se aprofundar sobre o mundo do vinho em palestras com enólogos e experts do tema, além de degustações e jantares harmonizados. Entre os destaques da programação, um encontro com Alberto Picoli, da Juvenal Cortiças, grupo português que está entre os cinco fabricantes mundiais de rolhas, além do enólogo Miguel Almeida, da Miolo Wine Group.



Os visitantes também poderão desfrutar de almoço e jantar elaborados com requinte e tipicamente brasileiros, além de aproveitarem as inúmeras atrações de relaxamento e descanso nas dependências do Spa do Vinho. Assim como na edição de maio, o evento será aberto a não confrades, que terão a oportunidade de participar de toda a programação.



Com 25 membros, a confraria é dedicada à produção de vinhos em sistema de condomínio que, além de elaborar um Merlot de comprovada qualidade, se reúnem mensalmente para participar de eventos técnicos e festivos no mais belo lugar do Vale dos Vinhedos, onde podem desfrutar de um luxury-hotel e spa vinoterápico.



Programação Távola de Julho:

19 de julho – Sábado
Café da Manhã à Francesa
10h30min – Palestra “Envases, rolhas & rótulos”, com o enólogo Miguel Almeida, da Miolo WG, e Alberto Petroli – da Juvenal Cortiças, Portugal-Brasil
12h30min – Feijoadíssima com Caipirinhas Casa Bucco
Tarde Livre – opção de DaySpa Vinothérapie Caudalie
19h – Degustação “de garrafas”, enólogo Miguel Almeida e Diretoria Spa do Vinho
21h – Jantar Harmonizado Leopoldina Restaurante – chef Felipe Pinelli

20 de julho – Domingo
Café da Manhã à Francesa
Opção de Brunch ao Espumante no Leopoldina Restaurante

Crédito das fotos: Mell Helade