domingo, 28 de setembro de 2014

Restaurante Lanna Thai Fusion Cuisine participa pela primeira vez do Restaurant Week

O Lanna Thai Fusion Cuisine – especializado em gastronomia tailandesa – está participando pela primeira vez do Restaurant Week POA, que traz como tema a gastronomia fusion. O cardápio estará à disposição até o dia 12 de outubro. Os menus completos para jantar - com entrada, prato principal e sobremesa - são oferecidos ao valor fixo de R$ 49,90 + R$ 1,00 de doação para o para o Instituto do Câncer Infantil-RS.



O restaurante de gastronomia predominantemente tailandesa abriu as portas em novembro de 2013 em caráter de bistrot, com a intenção de oferecer a gastronomia do país asiático e fusion (fusão entre a culinária ocidental com especiarias e temperos importados da Tailândia).



O clima intimista, discreto e romântico está conquistando cada vez mais clientes, tendo à frente a chef Thaís Lorea que cuida pessoalmente de todos os detalhes, desde a escolha dos insumos ao atendimento personalizado. O Lanna Thai está localizado na Rua Barão do Santo Ângelo, 487 – bairro Moinhos de Vento; o horário de atendimento é das 19h às 23h, de terça-feira a sábado. Telefone: (51) 3508.3820

Confira o cardápio durante o Restaurant Week:

Entrada:
Salada de legumes verdes e arroz negro ao molho asiático.



Principal:
Curry de filé de peixe e lagostins com talharim de cenoura e vermicelli tailandês frito ao coco aromatizado com especiarias tailandesas, gengibre e folhas de lima.



Sobremesa:
Cheesecake de chocolate, cardamomo e café com calda de açúcar de palmeira.



OU

Entrada:
Hanói: Julienne de legumes e frango agridoce, salteados com Nam Pla ao perfume de capim cidró.
Principal:
Medalhão de filé mignon ao molho de tamarindo com crocante de castanhas, crisps de couve e molho agridoce. Acompanha arroz de coco tailandês.

Sobremesa:
Leite cremoso tailandês com refrescante calda de manga e hortelã.