terça-feira, 8 de novembro de 2011

Curso em Porto Alegre ensina como preparar Brunch














Um amante da gastronomia vai ensinar como preparar todos os detalhes da refeição fundamental para um fim de semana inesquecível. O chef Gilson Gomes irá ministrar o Curso de Brunch na Cozinha Gourmet Basilic (Av. Nova York, 364), em Porto Alegre, nesta quarta-feira (09-11), a partir das 19h30. As inscrições ainda estão abertas e o custo é de R$ 80,00 por pessoa.

Durante o encontro, o Gomes irá ensinar cinco receitas imprescindíveis a um Brunch de respeito: Batata Suíça, Omelete ao Porcini, Caesar Salad, Quiche Lorraine e Pancakes. De origem norte-americana, o Brunch combina o melhor do café da manhã (breakfast, em inglês), com a diversidade do almoço (lunch, em inglês). É normalmente realizado aos domingos, feriados ou em datas comemorativas, entre 10h e 14h, quando toda a família se reúne para desfrutar destas delícias ao redor da mesa.

O chef Gilson Gomes conta no currículo com passagens por diversas cozinhas no Brasil e no exterior. Foi responsável pelo cardápio super diferente do Café do Lago, da Redenção. Presta também consultoria na GSG Gastronomia, e irá ensiar, no Curso de Brunch da Basilic, como preparar refeições e lanches deliciosos.

Mais informações: (51) 3013-2913 / contato@basilicgastronomia.com.br