quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa DiPaolo abre primeiro restaurante em Porto Alegre



Nessa terça-feira (21.01), aconteceu a inauguração do primeiro restaurante da Casa DiPaolo em Porto Alegre. Durante o evento, foi servida a típica culinária italiana, com rodízio de galeto ao primo canto, sopa de capeletti, massa com cinco tipos de molho, polenta frita e brustolada, radicci com bacon, salada de batata com maionese e queijo à dorê. Para acompanhar, um belíssimo vinho Cabernet Franc safra 2008 da vinícola Don Giovanni, de Bento Gonçalves/RS. A unidade da capital gaúcha está localizada no Boulevard Laçador (Av. dos Estados, 111), próximo à Estátua do Laçador, e a abertura para o público em geral aconteceu nesta quarta-feira. O espaço funciona diariamente das 11h30 às 23h30.



Com oito restaurantes em Garibaldi, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Gramado e 20 anos de experiência, este é a nona casa do grupo e representa um desafio. “Esta unidade será uma oportunidade para nós apresentarmos nosso trabalho para um público diferenciado e também contribuir na geração de emprego e renda local”, destaca Paulo Geremia (foto acima), sócio-fundador do Grupo Casa DiPaolo. Pela localização, o restaurante atenderá um público amplo, como turistas, moradores da Região Metropolitana e os próprios porto-alegrenses.



O restaurante ocupa uma área de 380 metros quadrados, com 126 cadeiras internas e um espaço externo multiuso no térreo, de onde se enxerga os aviões aterrissando e todo o Aeroporto Internacional Salgado Filho. Um dos destaques ficou por conta da madeira de pipas com mais de 80 anos usadas para elaboração de vinho na Serra Gaúcha, que decoram o ambiente e as mesas, e as paredes envidraçadas que conferem intensa iluminação.

Sobre o Boulevard Laçador:

Considerado um shopping de vizinhança, o empreendimento terá foco inicial na área de alimentação, com oito operações. A próxima etapa, com conclusão prevista para dezembro, será inaugurada uma loja-âncora de 4 mil metros quadrados e finalizado um andar de escritórios e dois de estacionamento coberto. Em 2015, será concluída a terceira fase, quando passa a contar com 30 lojas satélites e área total construída de 12,7 mil metros quadrados.

Mais informações: www.casadipaolo.com.br / (51) 3325-1332