terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mestre-Cervejeiro.com abre primeira unidade no Rio Grande do Sul



É a vez de Porto Alegre receber a variedade de rótulos nacionais e importados de cervejas artesanais da rede Mestre-Cervejeiro.com. A rede inaugura sua sétima unidade no dia 16 de outubro de 2014 no Rua da Praia Shopping – Centro Histórico (Rua dos Andradas, 1001 - Loja 133).

A loja na capital gaúcha será a segunda aberta em menos de um mês como parte de um grande plano de expansão da Mestre-Cervejeiro.com, que começou em setembro, com a abertura de uma loja em Curitiba, e encerrará o ano com 12 unidades em seis estados. Entre eles, Mato Grosso, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, que contará com uma loja na capital.



Em Porto Alegre, os apreciadores de cervejas artesanais poderão experimentar rótulos locais, como Seasons, Irmãos Ferraro e Tupiniquim, e também importados como Fantôme (Bélgica), EvilTwin (Dinamarca) e Dieu du Ciel (Canadá). “Inicialmente, ofereceremos 80 rótulos. O objetivo é agradar a todos os paladares”, conta Paolo Montano, novo franqueado da rede.

Para impulsionar a nova loja, Montano conta com a experiência de mais de dez anos do sommelier e criador da Mestre-Cervejeiro.com, Daniel Wolff. “Treinamentos e manutenção constante fazem parte da relação franqueadora-franqueado”, explica Wolff. “Entre as estratégias para fortalecer a marca estão a contínua procura por novos rótulos e a negociação com fornecedores”, completa.

Mais informações: (51) 3061.1002