quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bierland lança concurso para cervejeiros caseiros de SC














Os adeptos à produção de cerveja caseira terão a oportunidade de mostrar suas habilidades no 1º Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland e concorrer a prêmios. Para participar os interessados devem acessar o site da cervejaria Bierland (www.bierland.com.br) e preencher a inscrição eletrônica, que é gratuita. Em seguida, é necessário enviar quatro garrafas de 600 ml de cerveja estilo Belgian Blond Ale. As inscrições terminam no dia 04 de agosto, já o prazo para enviar as garrafas é de 13 a 21 de agosto.

As cervejas participantes serão avaliadas no dia 24 de agosto, por jurados ligados à área cervejeira. O resultado será divulgado durante a festa de nove anos da Bierland, que acontecerá no dia 25 de agosto no Bar da Fábrica, anexo à cervejaria. O concurso é válido apenas para cervejeiros de Santa Catarina e limitado a 60 participantes. O regulamento completo está disponível no site da Bierland.

Premiação:

O vencedor terá sua cerveja produzida e engarrafada pela Bierland e poderá acompanhar a produção do primeiro mosto, além de levar 60 garrafas rotuladas para casa. O primeiro colocado também ganha 50 kg de malte pilsen Agrária e 25kg de malte especial. O segundo colocado ganhará duas caixas de cervejas Bierland e uma saca de malte pilsen de 50kg. Já o terceiro colocado terá direito a uma caixa de cervejas Bierland e uma saca, 50 kg, de malte pilsen. Os três premiados também ganham vale compras na WE Consultoria.