quarta-feira, 8 de maio de 2013

Conceito diferenciado caracteriza nova casa de vinhos em Porto Alegre



Porto Alegre conta com boas casas especializadas em vinho, que também promovem cursos e jantares harmonizados. Nesta semana, foi inaugurada mais outra loja do ramo, porém com um conceito diferenciado. Localizada no bairro Menino Deus, a Vinho & Arte Casa (Rua Múcio Teixeira, 107) abre as portas oficialmente para oferecer não apenas bons vinhos, mas locais para degustação, um jardim externo e atratividades como um forno à lenha personalizado e uma Enomatic – que permite um vinho ser aberto e conservado por até 20 dias.



“A ideia surgiu da necessidade em ter um local para reunir confrarias, cursos e grupos de viagem”, comenta a enóloga Maria Amélia Duarte Flores, que fechou uma parceria com a Dunamis Vinhos e Vinhedos, com parreirais localizados em Dom Pedrito, na região da Campanha Gaúcha. A vinícola pretende facilitar a logística de entrega dos vinhos e ter em Porto Alegre um ponto de contato com os clientes.



A Vinho & Arte Casa conta com duzentos rótulos importados e nacionais distribuídos em três adegas climatizadas Venax. "Para montar este sonho, buscamos o que havia de melhor e mais prático no mercado, com as quais já construímos relações de confiança. Adegas de alto padrão, a tecnologia da Enomatic, bem como selecionar os vinhos que mais gostamos. Queremos oferecer o melhor aos nossos clientes em um ambiente onde se sintam em casa, para que o vinho seja cada vez mais motivo de bem estar e com preços mais justos possíveis", afirma Maria Amélia.

Mais informações: (51) 3072-1777