segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pizzaria Nella Pietra inaugura nova unidade em Porto Alegre



Após a abertura de uma franquia da Nella Pietra Pizza na Zonal Sul de Porto Alegre, a rede de pizzaria abre novo restaurante na Capital gaúcha, desta vez no bairro Moinhos de Vento (Rua Marques do Pombal, 386). A inauguração oficial acontece nesta terça-feira (14-05) e a nova casa é considerada conceito dentro da rede, que iniciou em 2002 na cidade de Caxias do Sul.

A Nella Pietra é constituída de oito pizzarias, sendo seis próprias (Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande e a mais recente, Porto Alegre Moinhos) e duas franquias (Canoas e Porto Alegre Zona Sul). Três novas franquias estarão em operação até meados deste ano, em Bento Gonçalves, Santa Maria e – a primeira fora do Rio Grande do Sul – Balneário Camboriú (SC), totalizando 11 casas.

Com dois ambientes, capacidade para 140 clientes e adega climatizada para até 1,2 mil garrafas, a unidade Porto Alegre Moinhos da Nella Pietra Pizza será modelo para a continuidade da expansão da rede, sobretudo através das franquias. A expectativa de Fábio Centenaro, proprietário da marca e da franquia Nella Pietra Pizza, é de que a nova unidade Porto Alegre Moinhos possa atender uma média mensal de quatro mil clientes. Também sommelier, ele foi responsável pela elaboração da carta de vinhos da pizzaria, em parceria com o Armazém dos Importados.

O cardápio da Nella Pietra possui atualmente 64 tipos diferentes de pizza, sendo 55 salgadas e nove doces. Recentemente, o menu ganhou uma nova opção, a pizza Terroir Serra Gaúcha, elaborada com queijo serrano e colonial, copa suína, pomodoro pelati italiano e orégano. A unidade Porto Alegre Moinhos da Nella Pietra Pizza funcionará diariamente, das 19h às 23h30.

Mais informações: (51) 3026-6000 / poamoinhos@nellapietra.com.br