domingo, 2 de agosto de 2015

Bar temático sobre Quentin Tarantino abre as portas em Porto Alegre



Recentemente, aconteceu a inauguração de um novo ponto de encontro para os apreciadores de cerveja de qualidade em Porto Alegre/RS: o Quentin’s (Rua General Lima e Silva, 918 – Cidade Baixa). Inspirado no diretor Quentin Tarantino, o bar disponibiliza 26 torneiras de boas marcas de chopps nacionais e internacionais. Para acompanhar, um cardápio com sugestões de combinações de pratos e petiscos.



Entre as marcas nacionais de chopps, o Quentin’s valoriza a cerveja produzida em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul. Os destaques regionais escolhidos são marcas como Irmãos Ferraro, Baldhead, Seasons, Perro Libre, Al Capone, Heilige, Maniba e Elementum. Já entre os destaques internacionais estão grandes marcas renomadas e premiadas como Delirium Tremens, Brewdog, Fuller’s e Brooklyn.



Além dos chopps, o público também tem como opção drinks clássicos, mais a opção de outros cinco drinks autorais e temáticos desenvolvidos especialmente para o Quentin’s. A capacidade do bar chega a 150 pessoas sentadas.



Horário de funcionamento:

Terça, quarta, quinta e domingo das 18h às 1h
Sexta, sábado e véspera de feriado das 18h às 2h

Mais informações: (51) 3508.4385