terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fornecedor do restaurante de Alex Atala abre peixaria em São Paulo/SP















Com consultoria do chef Alex Atala, Marcelo Nonaka, fornecedor de peixes do restaurante D.O.M há 14 anos, abriu um novo negócio. A famosa banca de peixes das feiras instaladas nas ruas mais chiques de São Paulo/SP, como Oscar Freire e Barão de Capanema, ganhou um ponto fixo. Nonaka, com o sócio Osvaldo Oikawa, também conhecido como Osvaldinho, investem na Peixaria Ocean Six (Rua dos Chanés, 256 - Moema) para oferecer peixes frescos e pratos diferenciados.

Sabe aquele dia em que você deseja comer algo saudável, mas falta tempo para preparar? Agora basta passar na Ocean Six e levar para casa peixes assados, grelhados ou fritos, com um temperinho especial sugerido pelo chef Alex Atala. A Ocean Six oferece diversos tipos de peixes e frutos do mar como camarão e lagosta, mantendo seu principal diferencial: produtos frescos e de qualidade para todos os clientes.

Nonaka lida com peixes desde os 10 anos de idade, trabalhando com os pais. Há três anos teve a ideia de abrir um ponto para comercializar sua especialidade, e iniciou um treinamento intensivo e aulas particulares com Atala. "Conheci o chef Alex Atala na feira perto da casa dele. Desde lá, entrego semanalmente peixes frescos para o D.O.M, fui um dos primeiros fornecedores", conta Nonaka.

Os sócios se prepararam para abrir o novo estabelecimento, mas manterão a tradição de servir peixes variados e frescos nas principais feiras de São Paulo.

Horário de funcionamento:
Segunda a sábado das 7h às 20h, e domingo das 7h às 13h

Mais informações: (11) 5093-9432