quinta-feira, 4 de abril de 2013

Restaurante Seasons busca inspiração mundial e ingredientes da estação



O restaurante Seasons (Rua Dinarte Ribeiro, 36 - Moinhos de Vento), em Porto Alegre, oferece um menu com combinações criativas, inspiradas em ingredientes sazonais. Toda a concepção dos pratos se adapta aos produtos de cada estação, para aproveitar a qualidade e frescor dos melhores ingredientes. O estabelecimento se caracteriza pela culinária global e eclética, buscando explorar os mais diversos estilos de gastronomia. No comando da cozinha estão os irmãos Gabriel e Rodrigo Zambon.



Ambos iniciaram suas carreiras como chefs de cozinha em Londres e trabalharam em importantes restaurantes da capital inglesa. Apaixonados pela arte de cozinhar, eles aplicam técnicas modernas de preparo e mesclam sofisticação e simplicidade em seus pratos. O objetivo do Seasons é trazer um conceito diferente de restaurante, buscado criar, mais do que “simples” refeições, uma experiência gastronômica única.



A influência global na cozinha, a predileção pelos ingredientes sazonais, com menu constantemente adaptado aos sabores de cada estação do ano, justificam o nome Seasons (que em inglês significa estações). O restaurante também serve tapas com forte influência mediterrânea e do norte da África.

Horário de atendimento:
Terça a sexta – das 12h às 14h30 (almoço executivo)
Terça a quinta – das 19h às 23h
Sexta e sábado – das 19h às 23h30
Sábado e domingo – das 12h às 15h (brunch)

Mais informações: (51) 3508-7781 / www.restauranteseasons.com.br