quinta-feira, 11 de março de 2010

Absolut Lounge é opção de alta gastronomia em São Paulo



Em uma região nobre de São Paulo, o Absolut Lounge e Restaurante (Rua Visconde de Taunay, 793, Granja Julieta), em São Paulo, está de frente para o Clube Hípico de Santo Amaro, voltado para um público exigente, apreciador de alta gastronomia, de boa música e de um atendimento personalizado.

Inspirado nos casarões de Veneza, sua arquitetura se traduz em um templo de romantismo, sendo um ótima opção para os casais apaixonados que buscam momentos de descontração e privacidade. Escondidinho na zona sul da Capital paulista, o Absolut foi cuidadosamente decorado com colunas e molduras douradas, véus em tons pastel, almofadas indianas coloridas, sofás e poltronas do tempo do império, criando assim, um ambiente seleto, luxuoso, porém discreto, com atmosfera lúdica e nostálgica.

Rodeado por um imenso sofá coberto de almofadas indianas, esse espaço é onde o Dj Bizarro desfila nas suas pick ups o melhor dos anos 60, 70 e 80, além das exclusivas seleções de blues, jazz, Bossa Nova e MPB.

Sob a supervisão do chef Wellington Moraes (ex-Capim Santo e Mestiço), os pratos são inspirados nos sabores das várias regiões do mundo e seguem as tendências dos melhores restaurantes da Europa e dos Estados Unidos. Entre os pratos, destacam-se o Caramelli Trufado (massa artesanal em forma de bombom, recheada com quatro queijos) e o Fetuccine Rockford (filé grelhado ao molho rockford e fetuccine na manteiga).

Mais informações: (11) 5641-0274