segunda-feira, 15 de março de 2010

Momento Jazz La Hacienda terá boa música e alta gastronomia



Show de jazz, um cenário paradisíaco em meio a 68 hectares de natureza exuberante e alta gastronomia. É o que promete a 2ª edição do Momento Jazz La Hacienda, na Estalagem e Restaurante La Hacienda, na Serra Gaúcha. Reconhecido pelo ambiente sofisticado e ao mesmo tempo rústico, o lugar também se consolida pelo investimento no gênero musical, com a realização de uma série de shows intimistas que tem tudo para se transformar em mais um grande festival em Gramado, cidade já conhecida pelo Festival de Cinema, de Turismo e de Gastronomia, entre outros.

Nesta segunda edição, o Momento Jazz, a partir das 20h no dia 20 deste mês, terá como atração principal o premiado Delicatessen, vencedor do Prêmio da Música Brasileira (antigo Tim), na categoria melhor Disco em Língua Estrangeira, com o trabalho My Baby Just Cares for Me. O grupo, integrado por Ana Krüger (vocal), Carlos Badia (violão), Nico Bueno (baixo) e Mano Gomes (bateria), também acumula o Prêmio Açorianos de Música em quatro categorias: Jazz - Melhor Disco, Jazz - Melhor Intérprete, Jazz - Melhor Instrumentalista e Jazz - Melhor Compositor. O show virá acompanhado de um jantar à luz de velas preparado exclusivamente para a noite. Exposição de carros de luxo e lançamento de cinco cervejas internacionais, as consagradas Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, da Edelweiss, da Áustria, Murphy´s Irish Stout e Murphy´s Irish Red, ambas da Irlanda, também estão previstos.

O projeto reúne duas das principais marcas da Estalagem: a cozinha internacional e o jazz, presente na música ambiente dos chalés, do restaurante e considerado um referencial para os hóspedes. Idealizado pela proprietária do La Hacienda, Elisabete Brochmann, o Momento teve a primeira edição realizada em outubro, com casa lotada. A ideia é oferecer ao público uma série de shows intimistas de jazz, que possa dar origem a um grande festival. No repertório deste 20 de março, estarão clássicos como You´ve changed, My Foolish Heart e My Baby Just Care For Me, combinados com canções menos conhecidas, como My Melancholy Baby, composta em 1911, ou novidades como Mickey, da jovem cantora de jazz canadense Diane Nalini.

Serviço:

2º Momento Jazz La Hacienda
20 de março, às 20h
Estalagem e Restaurante La Hacienda, na Estrada da Serra Grande, 4200, Serra Grande, Gramado
R$ 135 por pessoa, sem bebida (show de jazz e jantar)
Mais informações: (54) 3295-3025 / (54) 3295-3088 / (51) 9243-5794 / (51) 9243-3253