sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes Premiados acontece em Bento Gonçalves/RS












A festa dos vinhos e espumantes brasileiros premiados internacionalmente terá dois chefs em sua 15ª edição. A Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes, que acontece no dia 04 de novembro no Dall'Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, apresenta o melhor da gastronomia mediterrânea com os chefs Mané Young, de Campos do Jordão, e Orlando Baumel, de Curitiba.

Mané Young (E na foto) conta com mais de 35 anos de experiência. Entre as décadas de 1970 e 1990 trabalhou em alguns dos mais respeitados restaurantes de São Paulo. Em 1998 transferiu-se para Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, onde criou o buffet Mané Young. Já Orlando Baumel (D) é, além de chef de cozinha, músico, saxofonista e clarinetista. Formado pelo Centro Europeu, atua como consultor em gastronomia e possui passagem por diversos restaurantes curitibanos.

A Noite de Gala surgiu em 1997 com o objetivo de prestigiar e divulgar o que há de melhor em cultura, gastronomia e a junção de tudo isso na região serrana do Rio Grande do Sul: o vinho. Sucesso de público desde as primeiras edições, o evento ficou marcado pela passagem de nomes renomados da música e da gastronomia, além de se tornar sinônimo de requinte e sofisticação.

Mais informações: (54) 3455-3555 / 9966-1139