segunda-feira, 10 de outubro de 2011

São Bernardo/SP ganha loja de produtos gourmet



Comidas e bebidas das melhores marcas nacionais e importadas combinadas com sobremesas caseiras de várias partes do Brasil e receitas exclusivas. Essa é a proposta da “Casa da Vila”, um empório gourmet inaugurado recentemente em São Bernardo do Campo/SP, no bairro Nova Petrópolis. “Nosso foco é atender a um cliente que aprecia a boa mesa, tem algum conhecimento de culinária e, até hoje, tinha dificuldade para encontrar produtos mais sofisticados no ABC”, explica Carolina Fagnani de Paiva, sócia do empreendimento com o marido, Jeferson de Paiva.

Para oferecer produtos de qualidade, os empresários se concentraram nos últimos três meses em selecionar fornecedores que atendessem um padrão estabelecido a partir de consulta a chefs respeitados e de visitas aos melhores estabelecimentos semelhantes pelo País. “Além de oferecer comidas e bebidas já conhecidas e consagradas, também investimos em produtos exclusivos. Temos, por exemplo, doces e geleias feitos sob encomenda por produtores do interior, que ainda são desconhecidos nos grandes centros”, diz Jeferson.

Aqueles que não têm muita habilidade na cozinha também podem comemorar. O empório “Casa da Vila” dispõe de alimentos prontos ou de fácil preparo como sopas, empanados e linguiças. Serve também lanches, uma seleta carta de vinhos e os mais requisitados destilados importados e nacionais.

O casal ressalta que a mesma atenção dispensada ao paladar dos clientes foi dada ao seu conforto durante as compras. “Temos um bicicletário e um dog point, além de estacionamento próprio. Com isso, queremos que os moradores de São Bernardo não sejam apenas fregueses do “Casa da Vila”, mas nossos convidados para uma experiência gourmet, onde eles possam encontrar o que desejam, conhecer outros produtos e descobrir novos sabores”, finaliza Carolina.

Serviço:
Casa da Vila
Endereço: Avenida Wallace Simonsen, 360
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 9h às 20h, sábado das 9 h às 18h e domingo das 9h às 13h
Mais informações: (11) 4930.2828