quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Koh Pee Pee é considerado um dos melhores em culinária tailandesa



O restaurante Koh Pee Pee (Rua Schiller, 83, Rio Branco), em Porto Alegre, é considerado um dos melhores tailandeses do Brasil pelo Guia Quatro Rodas. Além deste título, o restaurante recebeu em 2006 do governo da Tailândia o Thai Select devido à qualidade e autenticidade de sua culinária. Este certificado classifica os restaurantes de culinária tailandesa com os mais elevados padrões de qualidade no mundo. Em 2000 e 2003, o Koh Pee Pee já recebera o Certificado da Marca de Qualidade do Departamento de Promoções e Exportação da Tailândia.

A proposta do Koh Pee Pee é exatamente esta: oferecer a legítima gastronomia tailandesa em um ambiente fiel à cultura daquele país asiático. A decoração é feita com madeira rústica e fibras naturais e as louças e talheres importados da Ásia. Mas o principal é preservar a autenticidade e a fidelidade da raiz culinária, certificada oficialmente pelo governo tailandês. Dois cozinheiros, à vista do público, encantam os clientes com o preparo de elaborados pratos.

O abrangente cardápio apresenta especialidades picantes, outras de sabor suave, que misturam frutos do mar e carnes, hortaliças e temperos frescos. Quem não está acostumado com a culinária oriental terá a ajuda solícita e eficiente dos atendentes nas escolhas. O restaurante funciona de segunda a sábado, a partir das 19h30min, e aceita reservas para mesas, grupos e eventos.

Mais informações: (51) 3333-5150