quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Restaurante Molhes é disputado entre veranistas em Torres



Em Torres, no litoral gaúcho, à beira do Rio Mampituba, que divide o Rio Grande do Sul de Santa Catarina, está localizado o restaurante Molhes (Avenida Cristóvão Colombo, 30). Estive em um dia à noite e a fila era extensa, mas como fui com minha esposa consegui ser atendido rapidamente.

Pedimos o prato Camarão à Biarritz (R$ 45,00) para duas pessoas, que consiste em um abacaxi cortado pela metade com camarão, molho de mostarda, maçã, abacaxi e queijo gratinado. A combinação dos ingredientes foi satisfatória. Na minha avaliação, o resultado teria sido ainda melhor caso o molho de mostarda fosse substituído por curry, que daria um acentuado grau picante e combinaria com mais harmonia com os sabores das frutas. O prato tem arroz branco como guarnição.

Além dos pratos a la carte, o restaurante serve rodízio de frutos do mar contendo Siri na Casca, Camarão ao Alho e Óleo, Peixinho Frito, Bolinho de Peixe e Mexilhão à Milanesa na entrada. Os pratos principais são Camarão à Brasileira, Peixe Grelhado, Camarão Termidor, Pirão e Arroz.

Mais informações: restaurantemolhes@hotmail.com / (51) 3664-3590 / 3664-2229