sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novotel Porto Alegre terá almoço de Dia das Mães



O Dia das Mães terá almoço especial no Novotel Porto Alegre. As mamães poderão celebrar a data com um cardápio diferenciado criado especialmente pelo chef José Forte.

Iniciando com um buffet de entradas, molhos e acompanhamentos, o almoço tem destaque para todos os tipos de carnes, como Cordeiro ao Vinho Tinto e o Filet Mignon Grelhado em Molho de Cogumelos Frescos (foto), ao lado de Salmão ao molho de Ostras e Lombo Suíno com Amêndoas. Também será oferecido um vasto menu de sobremesas com destaque para o Mousse de Frutas Vermelhas com Avelãs em Crosta de Melaço de Cana de Açúcar e Cheesecake de Maçã Confitada em Redução de Hortelã.

Além de boa música ao vivo e um ambiente agradável e aconchegante, as mães que estiverem no almoço participarão de sorteios de brindes. Outro destaque é que crianças com 7 a 12 anos têm 50% de desconto, sendo que para menores de 6 anos, o almoço é cortesia.

Serviço:

Almoço do Dia das Mães
Novotel Porto Alegre (Avenida Soledade, 575, Três Figueiras)
Horário: das 12h às 14h30min
Preço: R$ 68 p/ pessoa (não inclui bebidas). Crianças de 7 a 12 anos têm desconto de 50%. Cortesia para menores de 6 anos.
Aceita todos os cartões de crédito.
Não cobra taxa de serviço.
Estacionamento terceirizado.

Mais informações: (51) 3327-9252 / 3327-9292