sexta-feira, 21 de maio de 2010

São Paulo ganha unidade da rede ClickSushi



Comida japonesa tradicional de alta qualidade e atendimento personalizado para receber os clientes de forma impecável. Este é o conceito da rede nacional de restaurantes japoneses ClickSushi, que inaugura sua primeira loja na cidade de São Paulo. Localizado na Rua Fradique Coutinho, 890, bairro Vila Madalena, tem sob seu comando os jovens empreendedores Thiago Domenicis, 30 anos; Fabrício Dominicis, 27 anos; e Fernando Pardini, 30 anos. A unidade estará aberta ao público a partir de hoje (21-05). Para imprensa e convidados, houve uma exclusiva noite de degustação na quinta-feira (20-05).

O cardápio da casa conta com 36 variações de sushis e 10 opções de pratos quentes. A proposta é trazer ao Brasil a culinária do Japão com as inovações existentes nos restaurantes contemporâneos, e, para isso, o menu tem mais de 16 páginas repletas de opções salgadas, doces e exóticas.

Salgados, os sushis futomaki (alga para fora), uramaki (alga para dentro) e niguiri (peixe em cima) ganham versões deliciosas e até exóticas, como o de caviar com ovo de codorna. As sobremesas têm como opções sushis com creme de avelã e chocolate ou frutas, como morango e banana.

Assim que o cliente se acomoda, já recebe como cortesia uma porção de gari (gengibre) e sunomono (conserva de pepino temperada). Já com o cardápio, vem peixe empanado em pedaços, tudo para proporcionar ao visitante uma acolhida, bem ao estilo nipônico.

A unidade Vila Madalena da Click Sushi vai operar também com serviço de delivery. Os pedidos podem, inclusive, serem feitos através do site, onde é possível pagar com cartão ou boleto bancário e programar a entrega para data e horário específicos.

Mais informações: (11) 3031-2528