segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sheraton Porto Alegre oferece brunch e feijoada no Dia das Mães



O Sheraton Porto Alegre irá oferecer duas opções para homenagear as mamães no domingo (09-05). A partir das 12h30 elas poderão desfrutar de um brunch no restaurante Clos Du Moulin (na foto - 5° andar do hotel) ou da tradicional feijoada, servida no Bistrô Porto Alegre (térreo do hotel). Para o brunch, o chef Mauro Sousa preparou um buffet de saladas e pratos quentes, com destaque para o pernil de cordeiro com molho de framboesa e o filé recheado com palmito ao molho gorgonzola. Para adoçar, uma ilha de sobremesas pensadas especialmente para elas, como a cheesse cake de framboesa, o strudel de maçã com ganache de chocolate e a torta de tiramissu.

As amantes de uma típica feijoada brasileira poderão degustar uma das especialidades do Bistrô Porto Alegre, servida em formato de buffet. A refeição é acompanhada de caipirinha, entradas, estações de saladas, arroz branco, couve à mineira, laranja, farofa, banana empanada e quibebe. Encerra com mais de dez itens de sobremesas bem brasileiras como quindim, doce de abóbora em calda, arroz doce, pudim de leite e ambrosia, além das opções de frutas frescas e em calda.

Durante o brunch e a feijoada, que serão embalados pela música ao vivo de um grupo de chorinho, será realizado o sorteio de uma noite de hospedagem no hotel, com direito a acompanhante e café da manhã.

Serviço:

Dia Das Mães no Sheraton Porto Alegre
O que: Feijoada no Bistrô Porto Alegre (térreo do hotel Sheraton) e Brunch no restaurante Clos Du Moulin (5º andar do hotel), das 12h30 às 15h30
Quanto: Feijoada - R$ 64,00 + 10% e Brunch – R$ 89,00 + 10% (inclusos água e refrigerantes)
Onde: Sheraton Porto Alegre Hotel (Rua Olavo Barreto Viana, 18, Moinhos de Vento), em Porto Alegre
Mais informações: guestservice@sheraton-poa.com.br / (51) 2121-6060