domingo, 22 de abril de 2012

Hotel Deville Porto Alegre realiza feijoada beneficente














Com o objetivo de ajudar o Lar Fraterno Universalista, o Hotel Deville Porto Alegre (Avenida dos Estados, 1909) realiza, no dia 05 de maio a partir das 12h no Restaurante Ventanas, a "Feijoada do Bem". Parte do valor arrecadado com o almoço será revertido em ações nas áreas de educação e pedagogia infantis que a instituição sem fins lucrativos realiza.

Ao custo de R$ 70,00 por pessoa, é possível adquirir o convite que dá direito a um buffet de feijoada preparada com carnes selecionadas, além de caldinho de feijão, aperitivos, batidas e sobremesas brasileiras tradicionais - tudo isso acompanhado de samba e chorinho, com o grupo Dois por Quatro. Os ingressos estão à venda no Lar Fraterno Universalista (Rua Gregório da Fonseca, 599, Parque Santa Anita).

O Lar Fraterno Universalista foi fundado há 22 anos para receber voluntários que ministram, para crianças de várias faixas etárias, noções de computação e trabalhos manuais. Também são realizados trabalhos psicopedagógicos e oferecidos tratamentos de reiki e cromoterapia.

O evento ocorrerá simultaneamente nos hotéis da Rede Deville em Maringá/PR e Salvador/BA, em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de ambas as cidades.

Mais informações: (51) 3373-5000 / (51) 9289-9414