sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Momento Jazz La Hacienda terá apresentação do Delicatessen



Já está marcada para o dia 20 de março a 2ª edição do Momento Jazz La Hacienda, na Estalagem e Restaurante La Hacienda, em Gramado. A combinação é perfeita para um começo de ano: jazz de qualidade, um cenário paradisíaco, exposição de carros de luxo e gastronomia super caprichada. O show ficará por conta do Delicatessen, grupo vencedor em 2009 do Prêmio da Música Brasileira (antigo Tim), na categoria melhor Disco em Língua Estrangeira, com o trabalho My Baby Just Cares for Me, e do Açorianos do mesmo ano.

Fora a boa música, o lugar é um luxo. Em meio a 68 hectares de natureza exuberante, arquitetura rústico-chique, campos de lavanda, piscina térmica e heliponto, a Estalagem e Restaurante La Hacienda adotou o jazz como trilha sonora oficial. A ideia da proprietária, Elisabete Brochmann, é tornar a cidade serrana, já conhecida por sediar grandes festivais como o de Cinema e o de Gastronomia, também uma referência no jazz, com uma série de shows intimistas. O primeiro, em outubro, teve casa lotada e fila de espera.

O show é acompanhado por um jantar à luz de velas, assinado pelo chef Fred dos Anjos. No cardápio, Salada de Palmito Fresco com Avelã e Molho de Acerola, Salada de Salmão Sucre Salee e Chutney de Pêra, Filet com Ragout de Cogumelos com Aroma da Horta, Peixe com Molho de Tangerina e Mousseline de Cará com Wasabie, Creme Brulee com Perfume de Gengibre. Em meio aos jardins de lavanda, exposição de modelos de carros da Mercedes-Benz, Dodge, Jeep e Chrysler.

Os ingressos já estão sendo vendidos e o La Hacienda oferece pacote especial para hospedagem e show.

Mais informações: www.lahacienda.com.br / (54) 3295-3025